Zóião Futebol Clube é o vencedor da 1ª Copa de Futebol Veterano Onze na Linha

70

Foto: BRUNO MOREIRA / ASSESSORIA DE GABINETE

O Zóião Futebol Clube foi o vencedor do 1ª Copa de Futebol Veterano Onze na Linha, que integra a programação do projeto Sábado Social. O time disputou a final contra o Potiguar Esporte Clube, neste domingo (10.06), e venceu por 5 a 1.

A partida foi realizada no miniestádio do bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, e contou com a presença das torcidas dos dois times. Os vencedores foram premiados com troféus doados pela Prefeitura de Cuiabá, parceira do projeto, e os jogadores dos dois times receberam títulos de Honra ao Mérito pela dedicação e empenho na disputa.

Parabéns a todos os atletas que participaram dessa competição, pelo desempenho e espírito esportivo. Esporte é um instrumento de transformação social e por isso incentivamos a realização de eventos como esse, que valorizam os nossos times amadores”, disse o deputado Guilherme Maluf, idealizador do projeto Sábado Social.

O presidente da liga de esporte do bairro Jardim Vitória, Nelson de Faria, destacou a qualidade da competição, que teve a participação de 16 times locais. “O campeonato foi muito proveitoso. Tivemos uma grande participação dos times e da comunidade desde o início. Agradeço ao deputado Guilherme Maluf pela realização desse projeto, pois quase não temos incentivo para o esporte”, afirmou.

Além da final do campeonato, o projeto Sábado Social também levou aos moradores do bairro Jardim Vitória atendimentos de saúde bucal, cortes de cabelo, oficinas, palestras educativas e apresentações musicais.

 

Comentários Facebook