Vítima de roubo dentro de ônibus reconhece suspeito e aciona policiais em Várzea Grande

43


Policiais do 4º BPM prenderam na manhã desta terça-feira (02.03), um jovem de 22 anos,  por roubo, receptação e falsa identidade, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.

Os agentes realizavam ronda pela Avenida Couto Magalhães e foram parados por um homem que alegou ter sido roubado, na segunda (01.03), dentro de um ônibus. Ele tinha reconhecido o criminoso que pegou o mesmo ônibus e tinha acabado de descer nas proximidades do Zero KM.

Em diligência, o denunciado foi encontrado na Avenida Ulisses Pompeu de Campo. Abordado, o suspeito ainda tentou ludibriar os policiais passando nome falso, mas foi descoberto. O criminoso carregava dois celulares, sendo um deles da vítima que tinha o denunciado.

Os militares descobriram que o outro aparelho também tinha sido roubado, horas antes de ter sido detido. A segunda vítima também reconheceu o criminoso e recuperou o seu celular.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook