Violência doméstica: Mulher aciona Polícia Militar após agressão

661

Um homem de 46 anos foi preso na madrugada de sábado (13), no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, após agredir e manter a namorada em cárcere privado. De acordo com Boletim de Ocorrências (BO), a vitima acionou a polícia informando que havia sido trancada na casa do namorado.

A mulher contou também que foi agredida pelo homem após uma discussão.A vitima afirma que essa não foi a primeira vem em que foi agredida. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

OUTROS CASOS

Em Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá), dois casos de violência doméstica também foram registrados na noite de sexta-feira (12). Num deles, uma mulher esfaqueou o marido após ser agredida e acabou presa. Os golpes foram no braço esquerdo e no peito, também do lado esquerdo. A polícia foi acionada após um homem dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Aos policiais o homem contou que ele e a esposa, J.A.M., 41, estavam discutindo quando quando começaram as trocas de agressões. A mulher se armou com uma faca e o feriu. Ele afirmou que para conter a esposa, deu um soco nela. J., foi localizada na residência do casal e contou sobre as agressões, inclusive, que foi golpeada com capacete.

J.A.M., 41, que esfaqueou o marido. [Foto: Assessoria da Polícia Militar/MT]
Já Sivaldo Ribeiro da Silva, 46, foi preso após agredir a esposa. A mulher mexia no celular, o que teria despertado ciumes no marido. O homem tentou tirar à força o aparelho, mas ela não permitiu. Ele então ficou agressivo. Um dos filhos do casal de 12 anos, tentou ajudar a mãe e também foi agredido.

Para se defender, a mulher teria pego um cabo de vassoura e golpeou o homem, momento em que o mesmo desferiu um soco nela.

Comentários Facebook