Vergonha o que está acontecendo com a Praça 8 de Abril, a Praça do Choppão

51

O local foi isolado em transformado em moradia de usuários de drogas e moradores de rua

Toda cercada com folhas de alumínio, com a promessa de ser reformada, a tradicionalíssima Praça 8 de Abril, popularmente chamada de Praça do Choppão [onde 10, 15 mil cuiabanos comemoravam as vitórias da maravilhosa e inesquecível Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1982 na Espanha], virou moradia de moradores de rua e de viciados em drogas.

O odor de urina e fezes humanas incomodam quem passa a até 15 ou 20 metros do local. Com o local cercado, sobram pouco ou quase nada de espaço para as pessoas andarem, no máximo 50 centímetros de calçada o que obriga os pedestres a disputarem com carros em uma movimentada avenida no centro da Capital.

Par que cercar o local, sem não teria dinheiro para a reforma? Só para usar como bônus politico? Para dar a impressão para os cuiabanos de que está fazendo algo a favor da cidade? Só para dar mais prejuízos aos contribuintes. Esse dinheiro desperdiçado com essas obras inacabadas deveriam ser cobradas do Prefeito e do Governador. Eles são responsáveis pelo prejuízos, então QUE OS REPAREM.

Comentários Facebook