Verdão intensifica os treinos para o duelo decisivo contra o São Paulo

34

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira (12), na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para o confronto decisivo com o São Paulo, nesta quinta-feira (14), às 20h, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A principal novidade foi o retorno do atacante Gabriel Veron às atividades com bola.

Desfalque nas últimas duas partidas da equipe em razão de um corte no pé direito, o camisa 27 foi a campo e treinou normalmente com os companheiros. Quem jogou por mais de 45 minutos contra o Fortaleza, no domingo (10), permaneceu na parte interna para atividades regenerativas.

Os atacantes Breno Lopes e Miguel Merentiel (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A comissão do técnico Abel Ferreira comandou dois trabalhos técnicos. No primeiro, com o campo demarcado por estacas, os jogadores exercitaram passes, movimentações e posse de bola. Ainda em campo reduzido, na sequência, os atletas fizeram simulações de jogos de nove contra nove com dois tempos de 10 minutos.

O Maior Campeão do Brasil volta a treinar nesta quarta-feira (13), às 11h, na Academia de Futebol. O time sofreu revés por 1 a 0 na partida de ida, no Morumbi, e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar – vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.

fonte: https://www.palmeiras.com.br/noticias/veron-volta-aos-treinos-e-verdao-inicia-preparacao-para-duelo-decisivo-com-o-sao-paulo/

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook