VALORES INVERTIDOS OU EFEITO DA ONDA DE IMORALIDADES EM QUE O BRASIL TRANSFORMOU-SE?

209

Vídeo mostra uma Mãe tentando corrigir seu filho, depois de o mesmo ter feito comentários ofensivos as mulheres em um grupo!

Depoimento de Neia Spacini, mulher agredida verbalmente pelo jovem que aparece no vídeo: 

MÃE MARAVILHOSA.. MÃE HONESTA NÃO PASSA PANO EM FILHO COVARDE!!! MARGINAL

Gente hoje cedo eu fiz uma postagem no grupos DEEP WEB DA DEPRESSÃO relatando minha história dê vida e esse jovem ameaçou me agredir na rua e postou várias frases ofendendo as mulheres, e um seguidor meu chamou a mãe dele no Facebook e contou pra ela tudo, ela gravou esse vídeo e pediu pra nós postar pra mostrar o que ele faz com ela, pra ele aprender a respeitá-la, então compartilhem bastante vamos deixar ele famoso!

Vendo a forma que ele tratou a própria Mãe da pra entender o porque dos comentários, Segundo ( Hian Quariguasil ) as mulheres não passam de um deposito de merda. Que só servem pra limpar a casa e fazer comida! E ainda enfatizou com um foda- se!!!

MÃE MARAVILHOSA.. MÃE HONESTA NÃO PASSA PANO EM FILHO CONVARDE!!! MARGINALGente hoje cedo eu fiz uma postagem no grupos DEEP WEB DA DEPRESSÃO relatando minha história dê vida e esse jovem ameaçou me agredir na rua e postou várias frases ofendendo as mulheres, e um seguidor meu chamou a mãe dele no Facebook e contou pra ela tudo, ela gravou esse vídeo e pediu pra nós postar pra mostrar oque ele faz com ela, pra ele aprender a respeitá-la, então compartilhem bastante vamos deixar ele famoso! 😉

Posted by Paulo Bittencourt on Thursday, July 30, 2020

Comentários Facebook