UNIDOS DO DOM AQUINO VENCE CARUMBÉ E DUAS EQUIPES TENTAM TÍTULO INÉDITO DO MELHOR CAMPEONATO AMADOR DE CUIABÁ

1139
Unidos do Dom Aquino que enfrentará o São Sebastião na final do dia 17.12.

Nos pênaltis, Unidos do Dom Aquino elimina o Carumbé Futebol Clube que buscava seu terceiro título do Campeonato Amador  Champions League 2016 da L.I.C.B.

No sábado (10.12) a tarde, no mini estádio Benedito de Sá Barreto (Campo do Juventude) no Jardim Paulista, bairro Dom Aquino, Unidos do Dom Aquino e Carumbé disputaram o jogo que faltava, para apontar quem seria o adversário do São Sebastião que já esperava a mais de 15 dias.

Como foi na partida das Quartas de Final, em que o Unidos do Dom Aquino eliminou o Ouro Verde nas penalidades, após empatar no tempo regulamentar, a história se repetiu contra o Carumbé FC, um dos favoritos ao titulo de 2016.

Ouro Verde e Unidos do Morro. Jogo pelo campeonato da L.I.C.B. 2015. [Joacir Hermes/Arquivo Pessoal]
Ouro Verde e Unidos do Morro. Jogo pelo campeonato da L.I.C.B. 2015.   [Joacir Hermes/Arquivo Pessoal]
Com o empate em 1 a 1 do tempo regulamentar da partida, a decisão foi para a cobranças de penalidades máximas. O time do Unidos do Dom Aquino foi mais eficiente nas batidas e já na segunda cobrança da segunda série, pois os dois times acertaram as cinco cobrança da primeira série. O U.D.A. marcou e o Carumbé desperdiçou s sétima cobrança, placar final 7 a 6 e o Unidos do Dom Aquino classificado para enfrentar o São Sebastião na grande final da Champions League 2016 no dia 17.12. Tanto U.D.A., como São Sebastião tentam seu primeiro titulo na L.I.C.B., portanto, 2016 terá um campeão inédito.

Comentários Facebook