Tuítes do passado: reforço do Timão mostra que é da Fiel e provoca rival

475
Jean Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)Jean foi apresentado pelo Corinthians nesta sexta (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

Apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Corinthians, o volante Jean já torceu muito pelo Corinthians antes de ser contratado pelo clube do Parque São Jorge.

Em postagens no Twitter, o jogador de 21 anos chegou a comemorar vitórias alvinegras e também provocou o São Paulo. 

? Tá completo. Timão ganhando, São Paulo tomando pêia #JaéRotina Somos líder. Timão é fera demais ? escreveu Jean em outubro de 2011, comemorando a liderança do Campeonato Brasileiro daquele ano, que seria conquistado pelo Corinthians.

Em outra postagem, uma semana depois, o Corinthians havia empatado, mas ainda assim seguia firma na briga pelo título. Jean voltou a comemorar a boa campanha.

Tuítes antigos são sempre resgatados por torcedores assim que um novo jogador é contratado. Foi o que ocorreu, por exemplo, com o atacante Getterson, que assinou com o São Paulo após ter se destacado pelo JMalucelli, também do Paraná. Naquele caso, porém, os registros mostravam que Getterson era torcedor do rival Corinthians e chegou, inclusive, a ofender o Tricolor numa postagem, o que fez com que a diretoria anulasse a contratação dele. Clique aqui e relembre o caso.

Jean, novo reforço do Timão, assinou contrato até 2020. Depois de passar pelo Paraná Clube, o atleta mostrou um discurso firme em sua apresentação e disse que se inspira em Ralf, volante que defendeu o Corinthians nos últimos anos.  

Jean Corinthians (Foto: Reprodução/Twitter)

Jean Corinthians (Foto: Reprodução/Twitter)

Jean Corinthians (Foto: Reprodução/Twitter)
Comentários Facebook