Trio é preso com mais de 140 porções de cocaína em Várzea Grande

25
Policiais militares da 25º Companhia Independente apreenderam, na noite desta segunda-feira (18.07), 146 porções de substância análoga à cocaína, no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande. 
 
Durante ação, os militares prenderam duas pessoas e apreenderam uma menor de idade por tráfico de ilícito de drogas e associação para o tráfico. 
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, pois no bairro Marajoara estaria acontecendo a venda de entorpecentes na modalidade “delivery” por um condutor de um veículo Gol, preto. 
 
Diante das informações e das características do carro, os militares intensificaram a ronda na região e identificaram o veículo nas proximidades da Avenida Filinto Muller, no bairro Ouro Branco. 
 
Durante abordagem, os policiais encontraram duas porções de entorpecentes com o condutor e outra parte da droga em uma bolsa preta no interior do carro. Questionado sobre a origem das drogas, ele relatou que haveria mais em sua residência. 
 
De imediato, os policiais solicitaram apoio em realizar a busca no local. Na casa, os militares encontraram duas suspeitas, sendo uma menor de idade, que segundo elas, eram responsáveis pela contabilidade, embalo e auxiliavam na distribuição dos entorpecentes. 
 
Os policiais encontraram ainda na casa, várias porções de cocaína, dois quilos de ácido bórico, um fogão elétrico, balanças de precisão, adesivos, tesoura, acetonas e embalagens para guardar as drogas.
 
Os suspeitos, o material apreendido e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 
 
Disque-denúncia  
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook