Tricolor avança nos ajustes para encarar o América-MG

35

O São Paulo deu sequência nesta terça-feira (26), no CT da Barra Funda, à preparação para o duelo com o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Após o aquecimento, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática, de 11 contra 11, primeiro em campo reduzido e na sequência utilizando toda a extensão do gramado.

Recuperado de um entorse no joelho, o atacante Alisson trabalhou com o elenco durante todo o treino. Já o goleiro Jandrei participou de parte da atividade com o elenco no gramado.

O lateral-esquerdo Reinaldo e o volante Luan seguiram os cronogramas de recuperação e trabalharam no campo sob a supervisão dos fisioterapeutas.

O zagueiro Arboleda, os meio-campistas André Anderson e Patrick e o atacante Caio deram sequência aos trabalhos de fisioterapia no REFFIS.

O confronto com os mineiros, válido pela partida de ida, será disputado na próxima quinta-feira (28), às 20h, no Morumbi.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/7/26/tricolor-avanca-nos-ajustes-para-encarar-o-america-mg

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook