TRANSITO LOUCO: Caminhonetes se chocam em rua do CPA-II

660

Caminhonetes batem em cruzamento no bairro CPA-II

Hoje (02.07), por volta de 08H30, no cruzamento das Ruas Para com a Tangará da Serra, próximo ao DETRAN, duas caminhonetes, uma Fiat Strada e uma S 10 cabine dupla, ambas de cor branca, colidiram-se.

As informações são confusas, não se sabe ao certo quem estaria certo e quem estaria errado. Mas ali, a preferência é de quem trafega pela rua Tangará da Serra. Quem está trafegando pela rua Pará, ao chegar em algum dos vários cruzamentos, deve dar a preferência.

Aquele cruzamento, sempre foi muito movimentado, e agora com o Comper logo ali na frente, ficou mais movimentado ainda e não tem sinalização nenhuma, mas pelo costume e pelo tempo de trafego no local, deve-se dar a preferência para quem está trafegando pela rua Tangará da Serra. Não é o primeiro acidente que acontece naquele lugar, ali já aconteceram vários, inclusive com vítimas que perderam parte de membro do corpo.

Com a agencia do banco do Brasil, bem ali pertinho do Terminal de Ônibus e o Comper, também bem próximo, o local é perigoso, necessitando com urgência de sinalização. E por falar em ônibus, ali pertinho, ao mesmo tempo em que houve esse acidente, um desses ônibus novos que chegaram a poucos dias em Cuiabá, estava parado bem no meio da esquina da Rua Pará com a rua principal que desce do CPA I para o CPA-III, com problemas mecânicos.

Comentários Facebook