Traficante é preso durante cumprimento de busca e apreensão em Vila Bela da Santíssima Trindade

31

Um jovem acusado de comercializar entorpecentes no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (26.05), no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá).

A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pelo juízo da Comarca local, após investigação da Delegacia de Polícia de Vila Bela da Santíssima Trindade.

O suspeito de 26 anos foi autuado por tráfico de drogas e receptação. Na casa do investigado, foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, além de diversos equipamentos sem comprovação fiscal.

Durante diligências visando o combate a venda de substâncias ilícitas, os policiais civis identificaram uma casa supostamente usada para o tráfico. Com base nos indícios foi representado pelo pedido de busca e apreensão, deferido pela Justiça.

Com o mandado a equipe foi até o endereço alvo no bairro Corixó, sendo recebida pelo morador. No local foram localizadas porções de entorpecentes, balança de precisão, duas serras circulares elétrica, politriz elétrica, botijão para oxigênio, motor-gerador, furadeira, entre outros objetos.

Diante do flagrante o suspeito foi conduzido junto com todo material apreendido para a Delegacia de Polícia, interrogado e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Após a confecção dos autos o preso foi encaminhado para o Centro de Detenção de Pontes e Lacerda, à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook