Temporal encerra dia de vacinação no SESI PAPA, às 14h00, nesta 3ª Feira

32

 

Demorou para chover, mas quando a chuva caiu, foi de dar medo.

CUIABÁ/MT – As pessoas que chegavam para serem vacinadas na tarde desta terça-feira (14) no SESI PAPA, no bairro Morada do Ouro, apavoram-se com a intensidade de chuva caiu e dos ventos sopraram forte derrubando mesas e cadeiras e até os barricadas que formam as filas para triagem e vacinação.

Por volta de 13h40 o céu começou a ficar escurecer e a ventar aqui na região da grande Morada da Serra, como prenuncio de que uma forte pancada de chuva deveria cair logo. Fomos Eu [Joacir] e minha sobrinha Vitória, levar minha cunhada ao SESI PAPA para receber a segunda dose da vacina para prevenção contra Corona vírus e, ao sairmos da casa delas, no bairro Tancredo Neves, já começou uma garoa forte.

Chegamos ao local já sob uma chuva relativamente forte e ao chegarmos no local havia pouquíssimas pessoas esperando para serem imunizadas. Ficamos já praticamente na fila de triagem e assim que fomos liberados [demorou mais do que de costume, pois como já disse antes, havia muito poucas pessoas no local a serem atendidas.

No momento em  estávamos sendo atendidos na triagem a chuva engrossou e quando chegamos  nos boxs onde são aplicadas a vacinas e tinha apenas dois carros na nossa frente, caiu uma forte pancada de chuva acompanhada de uma ventania muito forte, que imediatamente começou a varrer mesas e cadeiras e até as barricadas que fazem o traçado para os carros manobrarem lá dentro. Como molhou a papelada toda e segundo informações de uma das pessoas que trabalhavam no atendimento, os trabalhos seriam encerrados por não haver mais condições de continuarem os trabalhos. Fomos orientados a voltar amanhã, quarta-feira (15).

Comentários Facebook