Telegram: Começou A Perseguição Aos Conservadores! “Eu Já Sabia”

31

Nesta  quinta-feira  (12)  outra  “Bomba”  caiu  sobre  os  conservadores  em relação às redes  sociais, mais especificamente o telegram.  A  plataforma suspendeu um grupo bolsonarista  e mudou algumas regras de conteúdo. Em  resumo, a perseguição é apenas em cima da direita, a esquerda segue livre nas plataformas postando o que “bem entendem”.

A rede social Telegram suspendeu um grupo de apoio ao Presidente Bolsonaro chamado B38. Agora quando qualquer pessoa tenta acessá-lo aparece mensagem informando que está indisponível. Um verdadeiro absurdo contra a ala conservadora da população. 

TELEGRAM NÃO INFORMA QUAL CONTEÚDO SERIA ILEGAL

Ainda de acordo com a mensagem transmitida pelo telegram o grupo ficará indisponível para “dar tempo dos administradores removerem as mensagens de usuários que postaram conteúdos ilegais”, contudo sem especificar quais seriam os conteúdos ilegais.

Internautas comentaram a medida adorada pelo Telegram “Pois eu digo qual é o “conteúdo ilegal”: é o conteúdo que não faz apologia aos esquerdistas!” comentou um seguidor; “Gente, já está instalada a censura a direita. O que fazer diante desse sistema? Só sei que não podemos nos afrouxar. Mas, quando mais batem mais crescemos. ihuuuuu.” Disparou outra internauta.
Comentários Facebook