Tarado filmado tentando estuprar uma jovem é morto dentro de presídio, Cenas fortes.

3500

“Quem com ferro fere, com ferro será ferido!!!”. Um tarado filmado em fragrante em tentativa de estupro, fugiu, porém foi preso e depois de encaminhado para um presidio

No dia 8, quinta-feira, um homem que passava por uma estrada vicinal deserta, flagrou um tarado em plena tentativa de estuprar uma jovem de aproximadamente 16 anos e ao chamar a atenção do bandido que viu-se sendo filmado, pegou uma faca enorme com a qual ameaçava a vítima e saiu em desabalada carreira adentrando em um matagal. A atitude desse homem, salvou a vida e a humilhação à qual aquela jovem seria submetida.

O fato aconteceu na cidade de Nossa Senhora do Socorro, no Estado de Sergipe. Após a divulgação do vídeo nas redes sociais, o bandido foi preso e ao ser encaminhado para um presídio, logo depois de chegar, foi morto com requintes de crueldade, da mesma forma como ele pretendia fazer com sua jovem vitima, salva por um transeunte que passava pelo local do crime.

Veja a íntegra da matéria publicada pelo portal, https://portalcm7.com/. As imagens são fortíssimas.

Borba – Um video que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem é filmado estuprando uma adolescente, próximo em uma mata no município de Borba.

De acordo com informações policiais, o estuprador foi preso, em seguida encaminhado para um presídio do município, que acabou sendo morto dentro da cela.

    

Mais informações em instantes…

Comentários Facebook