Tarado assedia crianças e oferece R$ 150 para cometer estupros

62

 

Um homem de 56 anos, nome não divulgado, foi espancado na rua após abordar duas meninas de 12 anos e oferecer R$ 150 em troca de sexo na noite dessa terça-feira (14), no Centro de Torixoréu (560 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, as meninas ficaram assustadas, recusaram a proposta e foram para casa onde contaram ao pai de uma delas o que aconteceu e identificaram o ‘tarado’.

O pai então saiu na companhia de um amigo e encontrou o acusado, que confessou o crime e foi espancado pelas testemunhas. Mas, em determinado momento, conseguiu se soltar e fugiu.

Outras testemunhas, que assistiram o momento em que o acusado era confrontado pelo pai de uma das vítimas, apontaram que o pedófilo tinha corrido sentido cemitério da cidade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, ouviu o relato das vítimas, populares e saíram em patrulhamento pela região, inclusive no cemitério, mas não conseguiram encontrar o pedófilo.

A ocorrência, registrada por crime de “aliciar, assediar, instigar ou constranger criança com o fim de praticar ato libidinoso“, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime e buscar pelo paradeiro do acusado.

Fonte: Repórter MT
Comentários Facebook