Tancredo Neves: Fenix e Guanabara vencem no Campo do Carrapicho e goleiro Max é o destaque.

103

Os times do bairro Tancredo Neves atravessaram a ponte Júlio Muller e não fizeram feio. Duas vitórias contra ABB e Acauã na rodada dupla da manhã de domingo

CUIABÁ/MT – Na manhã de domingo (13), os times do bairro Tancredo Neves Fênix e Guanabara jogaram no tradicional Campo do Carrapicho, no bairro da Alameda Julio Muller e não deram chances aos adversários. Os dois times venceram, de virada, e o goleiro Max do Guanabara foi o destaque das partidas.

Lance do jogo: Fênix X ABB.  [Foto: Joacir Hermes_site Clube News-Todos os direitos reservados]

Na primeira partida, o time da ABB, do bairro cidade Alta, saiu na frente vencendo por 1 a 0, placar que permaneceu até o intervalo do jogo. No segundo tempo, o Fênix foi com tudo para o ataque, empatou e virou o jogo, tomou o empate. Porém, teve forças para conseguir marcar o gol da vitória próximo do fim da partida. Marcaram os gols da partida, Renan e João para o time do ABB, enquanto que Roger, Casca e Rafael marcaram os gols da vitória do time do bairro Tancredo Neves. Final: ABB 2 X 3 FÊNIX.

Lance do jogo Guanabara do bairro Tancredo Neves e Associação atlética Acauã, no Campo do Carrapicho em Várzea Grande.

Posted by Joacir Hermes de Amorim on Sunday, September 13, 2020

Na partida de fundo o time da Associação Atlética Acauã fez 1 a 0 e dominou todo o primeiro tempo. Teve várias boas chances de ampliar o placar, mas não aproveitou. Na segunda etapa da partida, o técnico Boneco, orientou seu time quanto aos posicionamentos errados, corrigiu alguns erros de marcação e conseguiu se acertar no meio de campo, principalmente, e consequentemente, empatou e virou o jogo com dois gols do artilheiro Paulinho, centroavante com cheiro de gol que ainda fez uma assistência sensacional para um colega que com o gol escancarado à sua frente, chutou longe do gol. O Guanabara, por sorte não sofreu o empate no apagar das luzes do tempo regulamentar da partida, quando um jogador do time da Acauã marcou o segundo gol, mas o árbitro Fernando, anulou corretamente, marcando impedimento do mesmo.

Time da Associação Atlética Acauã.  [Foto: Joacir Hermes_site Clube News-Todos os direitos reservados]

Boneco escalou os seguintes jogadores para saírem jogando contra a Acauã: 1 Max; 2 Romildo, 3 Josias, 4 Tiago, 5 Zeca, 6 Fernando, 8 Luiz, 9 Paulino, 10 João, 11 Kevin e 15 Jonathan. Entraram no decorrer do jogo: 14 [não anotei o nome], 16 Germano, 17 Pó e 18 Anderson. Pelo Acauã jogaram: Danieli; Edgar, Celio, Savio e Sandro; Kaká, Thiago e Casé; Raphael, Bruno e Crener.

Árbitro Fernando, do D.A.T.E, que apitou as duas partidas.      [Foto: Joacir Hermes_site Clube News-Todos os direitos reservados]

Os destaques da rodada foram dois atletas do time do Guanabara, o goleiro Max que salvou o time de Boneco fazendo grandes defesas, principalmente no segundo tempo e o centroavante Paulinho, autor dos dois gols da vitória da equipe do bairro Tancredo Neves.                                                                                                                 

Orlando Ferraz, colaborador do time do Guanabara e o goleiro destaque da rodada Max.   [Foto: Joacir Hermes_site Clube News-Todos os direitos reservados]
Comentários Facebook