Suspeito de furto em estação de ônibus é preso pela PM com simulacro de arma de fogo

32

A equipe da 21º Companhia Independente de Polícia Militar (Cia Centro) prendeu um homem de 27 anos, na tarde desta terça-feira (07.06), em Cuiabá. O suspeito foi identificado como responsável por um furto em uma estação de ônibus e foi preso com um simulacro de arma de fogo.

Por volta de 13h50, os policiais militares, em rondas de rotina pela região central da Capital, avistaram um suspeito que aparentava estar com uma arma na cintura. Desta forma, a equipe desembarcou da viatura e o abordou. Como o suspeito resistiu, foi necessário imobilizá-lo.

Em revista pessoal, foi encontrado na cintura do suspeito um revólver cinza, que aparentava ser real. Porém, foi constatado se tratar de uma arma de brinquedo. Ainda na abordagem, foi verificado que se tratava de um criminoso que teria praticado um furto na estação de ônibus da praça Bispo Dom José, no último sábado (04). A ação foi registrada por câmeras de monitoramento.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes sem lesões corporais, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências pertinentes ao caso.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook