Subaqueira vence torneio de Verão de Futsal no bairro Tancredo Neves

783

Sucesso total o torneio realizado na manhã deste domingo na quadra da Escola Otayde Jorge, no bairro Tancredo Neves.

Time do Subaqueira, campeão do Torneio de Verão de Futsal do Tancredo Neves.  [Foto: Orlando Ferraz]

CUIABÁ/MT – Com duas horas de atraso, o Primeiro Torneio de Verão de Futsal realizado no bairro Tancredo Neves agradou e muito jovens, adultos e crianças da comunidade. A pandemia de Coronavírus não permitiu que fosse organizada uma inauguração maior, como era o pensamento da Diretoria da Associação do Bairro Tancredo Neves, que seria realizar simultaneamente torneios de Futebol de Campo, no Clube do Caverna, de Futsal na quadra da Escola Otayde Jorge  e a inauguração da ponte na Rua Bela Vista no dia 08 de abril, dia do aniversário de Cuiabá.

Um dos times participantes e a presidente do bairro, Regina Ferraz [Foto: Joacir Hermes]

Porém, os organizadores do torneio deste domingo (04) foram felizes e apesar das condições precárias, pouca divulgação e pouco recurso financeiro, o torneio valeu a pena e contou com presença de um bom número de moradores prestigiando o evento tipicamente local.

O Torneio

O torneio foi aberto com um jogo na modalidade feminina, onde o time da presidente do bairro Regina Ferraz, apesar de ter sido derrotado por 3 a 0, fez uma boa partida e o placar não espelhou o que foi realmente o desenrolar da partida.

O time feminino em que jogou a presidente da Associação de Moradores Regina Ferraz.  [Foto: Orlando Ferraz]   

Na modalidade principal, masculino, os times da Rua 21 e 301 empataram no tempo normal de jogo e a decisão foi em cobranças de penalidades máximas, onde o time da Rua 301 levou a melhor e venceu por 3 a 2. O grande CAMPEÃO foi o time do Subaqueira. O torneio contou com a voz de Orlando Ferraz na narração das partidas.

A organização do evento e a Diretoria da Associação de Bairros agradecem a colaboração e, especialmente, a presença dos moradores no local!!! Abaixo mais imagens do evento realizado no nosso bairro:

Comentários Facebook