Sexta-feira acontece lançamento oficial do Peladão 2018

73

Acontecerá sexta-feira (15.06), lançamento do 11º Peladão – Edição 2018, no Ginásio de Esportes Aecim Tocantis

CUIABÁ – Às 19H00, será anunciado oficialmente a realização do 11º Peladão. Considerado o maior evento de futebol amador do Centro-Oeste e o segundo maior do Brasil [o 1º é no Amazonas], deverá reunir 140 times, de 14 municípios mato-grossenses.

Idealizado pelo radialista Claudio Kiésqui, fundador do programa AMADORISMO NO AR, que foi ao ar ininterruptamente por 40 anos, de segunda-feira a sexta-feira, às 19H00, tendo encerrado suas transmissões no final de 2016, o Peladão ficou paralisado por quatro anos e retornou em 2016 em uma parceria do também radialista Thiego Poli Kiésqui, filho e sucessor de Claudio na condução do programa AMADORISMO NO AR, quando o “Baluarte” do esporte amador de Mato Grosso precisou afastar-se de suas atividades para tratar da saúde.

A final do Peladão 2018 está prevista para acontecer no dia 17 de novembro, na Arena Pantanal, Cuiabá. A premiação prevista para os quatro melhores times da competição será de até R$ 120 mil.

A primeira rodada do “Brasileirão” do futebol amador, está prevista para acontecer nos dias 23 e 24 de junho, com a realização de 210 jogos, em mais de 50 campos e mini estádios de 14 cidades do Estado de Mato Grosso.

O principal evento esportivo amador de Mato Grosso conta com o apoio institucional do Governo do Estado, SICOOB, Unimed, Lebrinha, Tubarão Sports, Espaço Laser, Clínica Michel Patrick e COP Mais.

No dia do lançamento do Peladão 2018, acontecerá desfile de 50 candidatas, que estarão disputando o titulo de Rainha do Futebol Amador – Peladão 2018, coordenado por Nadesca Calmon, responsável por desfiles de misses em Cuiabá, Várzea Grande e Mato Grosso, junto com o coreógrafo Paulo Silva.

Fonte: VGNEWS

Comentários Facebook