SERVIDORES REJEITAM PROPOSTA E A GREVE CONTINUA

593
SERVIDORES  REJEITAM PROPOSTA DO GOVERNO DO ESTADO PARA PAGAMENTO DO RGA E GREVE CONTINUA

Em mais uma assembleia hoje de manhã em frente ao portão de entrada da Secretaria de Estado de Gestão/SEGES os servidores acampados a mais de uma semana no local, rejeitaram a proposta feita pelos representantes do governo estadual

Edmundo Cesar Cícero Leite do SINTPAIG foi o primeiro a fazer uso da palavra e disse que: “Pessoal, a greve continua!!!”. Fez algumas colocações sobre o comportamento do governador do Estado quanto às conversações com os servidores sobre o pagamento do RGA.

Disse também que na sexta-feira quando foi colocar a proposta feita pelo Estado aos servidores da Área Meio, nem bem começou de faze-lo e o pessoal nem quiseram ouvir o resto da proposta. E os manifestante presentes no local também rejeitaram a proposta do governo, dizem que só aceitam a totalidade do que diz a lei, ou seja, 11.28%.

Oscarlino alves do Sindicato dos Servidores da Saúde alertou para os servidores que o governo do Estado está colocando a culpa pelos acontecimentos recentes na conta dos servidores em greve e que está usando 70 milhões de dinheiro dos cofres do Estado para fazer propaganda contra os servidores.

Foi avisado que hoje as 14H00 haveria manifestações com a presença de mais servidores de todos os órgãos e que amanhã, terça-feira (14.06) as manifestações serão na praça em frente ao Tribunal Regional do Trabalho, também às 14H00.

Comentários Facebook