Sem tempo para treinar, Doriva repete escalação do Santa diante do Cruzeiro

411
Doriva Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Doriva viu melhora do Santa Cruz contra o Sport (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Desde o empate sem gols contra o Sport, na última quarta-feira, Doriva não teve tempo para treinar o Santa Cruz. Os trabalhos foram restritos à recuperação dos jogadores. O técnico Doriva, por sua vez, não escondeu o time que enfrenta o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, pela Série A. Será o mesmo que empatou com o Leão.

– A tendência é repetir. Faço as mudanças que entendo que tenho de fazer, mas gosto de dar uma sequência, repetir o time para que a equipe adquira o corpo, o entrosamento necessário. Só através da repetição que a gente chega a este padrão.

A escalação do Santa Cruz terá Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Allan Vieira; Derley, Uillian Correia e João Paulo; Pisano, Keno e Grafite. 

– Lógico que quando precisamos mudar a maneira de jogar, ser um pouco mais agressivo ou ser um pouco mais cauteloso, (a escalação) muda um pouco. Mas a tendência é que o time se repita.

O treinador disse que enxerga evolução na equipe do Santa Cruz. Por isso, não mudará a escalação. Mas voltou a cobrar uma melhora no aproveitamento nas finalizações.

– Vejo minha equipe mais consistente. A Série A é dificílima. Vamos ter resultados quando tivermos um time mais consistente. Vamos ter um aproveitamento melhor quando formos bem na finalização. Mas o aproveitamento nos gols ainda não está em um nível bom.

Comentários Facebook