Sem perder há mais de um mês, Braga visita XV de Piracicaba pela Copinha

459
São Paulo x Bragantino Copa Paulista (Foto: Afonso Pastore/saopaulofc.net)Bragantino é o vice-líder do grupo 3 da Copa Paulista (Foto: Afonso Pastore/saopaulofc.net)

O Bragantino joga nesta sexta-feira, 26, contra o líder XV de Piracicaba, pela 10ª rodada da competição estadual. O jogo começa às 20h, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

VEJA MAIS: Tabela da Copa Paulista

Enquanto o time principal do Massa Bruta não vive um bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro, ocupando a 17ª colocação e integrando a zona de rebaixamento, o elenco que disputa a Copa Paulista passa por uma boa fase. A equipe está na vice-liderança do grupo 3 do campeonato estadual, com 14 pontos. O XV, adversário desta rodada, aparece na liderança, com três pontos a mais.

+ Félix vê Bragantino confiante e em evolução na Copa Paulista

Em oito jogos disputados, o Bragantino venceu quatro, empatou dois e perdeu outros dois. O time comandado por Alberto Felix não perde desde a terceira rodada, quando sofreu revés justamente para o time piracicabano por 2 a 0. De lá pra cá, foram dois empates e três vitórias. Na rodada anterior, bateu o Juventus-SP por 2 a 0. O atacante Eliel, com dois gols marcados, é o destaque do Braga no torneio.

Comentários Facebook