Seleção Feminina estréia bem nas Olimpíadas: Brasil 3 x 0 China

1057
Gols de Brasil 3 x 0 China. Seleção olímpica feminina vence com facilidade estreia nas Olimpíadas

O Brasil venceu a China por 3 a 0 nesta quarta-feira, no estádio do Engenhão, pelo Grupo E, na estreia das equipes nas Olimpíadas 2016. A seleção olímpica feminina controlou o jogo com certa facilidade e marcou os gols com a zagueira Mônica e as atacantes Andressa Alves e Cristiane, que chegou a 13 gols em 17 partidas de Jogos Olímpicos.

1470238542_230709_1470254073_noticia_normal. [downloaded with 1stBrowser]
As jogadoras brasileiras comemoram o segundo gol contra a China.                   Imagem:Pesquisa na Internet
Na próxima partida do Brasil, a equipe pega a Suécia. Com um time recheado de estrelas atuando no futebol europeu e liderado pela cinco vezes melhor do mundo Marta, o Brasil venceu o jogo com certa facilidade e não deu chances para a China, que tem suas jogadores atuando no futebol local. O Brasil teve a maior posse de bola, maior número de chances de gol e praticamente não viu a China assustar sua defesa. No geral, a equipe de Vadão saiu com uma boa primeira impressão, e o Brasil tem grandes chances de conquistar a inédita medalha de ouro olímpica.

 

O Brasil chegou ao primeiro gol aos 34 minutos de jogo. Após bola levantada na área, a goleira da China saiu mal e a bola ficou pipocando dentro da área. Mônica aproveitou o vacilo e tocou de cabeça no cantinho. O segundo gol saiu aos 13 minutos do segundo tempo, após linda jogada de Marta. A meia veterana foi lançada pela direita, carregou na diagonal e rolou com açúcar para a atacante Andressinha, que teve apenas o trabalho de empurrar para o gol. O terceiro saiu já a um minuto de fim. Andressinha cobrou falta na área e Cristiane subiu mais que a defesa chinesa, tocando para o fundo das redes.

Comentários Facebook