Sejudh prorroga início de inscrições para seleção de instrutores

514
Sejudh-MT

O início das inscrições para credenciamento de instrutores para cursos estabelecidos no Plano de Capacitação dos Servidores do Sistema Penitenciário de Mato Grosso (Sispen-MT), que começariam nesta sexta-feira (26.08), foi prorrogado. A diretora da Escola Penitenciária da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh-MT), Lucimar Poleto, destaca que o novo prazo será agendado a partir do dia 29 de agosto.

O processo seletivo contará com até três fases, sendo a última apenas para servidores que atuarão em atividades operacionais. Na 1ª fase, será feita a Análise Curricular. Em seguida, serão feitos o Plano de Aula e Avaliação Didática e, por último, o Teste de Aptidão Física (TAP).

A Diretoria de Ensino Penitenciário informa aos servidores do interior do estado que participarão da segunda e terceira fases do processo seletivo, realizadas em Cuiabá, que serão disponibilizados os alojamentos masculino e feminino da Escola.

Os interessados devem reservar as vagas com antecedência, pois são limitadas devido à capacidade do local. As reservas podem ser realizadas na secretaria da Escola Penitenciária pelo telefone (65) 3644-2353, após a publicação do cronograma de datas das referidas fases. 

Comentários Facebook