Segunda fase de operação cumpre buscas em pontos de tráfico em Cuiabá

33

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), deflagrou na nesta sexta-feira (27.05) a segunda fase da Operação Impetus Centro para cumprimento de mais nove mandados de busca e apreensão domiciliar contra alvos envolvidos em crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As ordens judiciais foram expedidas pelo Núcleo de Inquéritos Policiais de Cuiabá dentro das investigações conduzidas pela DRE.

No início do dia, a DRE deu cumprimento à ordem judicial de busca e apreensão no bairro Jardim Leblon, em ambiente conhecido como “mini-cracolândia”, resultando na localização de drogas, balança de precisão, dinheiro, além de diversos usuários de drogas.

Foi possível identificar, através de vigilância, a venda de drogas, com autuação de dois suspeitos por tráfico de drogas.

No período da tarde, estão sendo cumpridas mais oito ordens de busca e apreensão, pelos policiais da DRE com apoio de equipes do Setor de Operações Especializadas (SOE), com emprego do Canil SOE, do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPaer), da Gerência de Operações Especiais (GOE) e Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), além das equipes da Diretoria Metropolitana, Delegacia de Estelionatos, DERRFVA, DHPP, DERF/CBÁ, DEDMCI, 1ª, 2ª e 3ª DPs de Várzea Grande.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook