Santos recebe o Ceará pela ida das oitavas da Copa do Brasil

27


O Santos FC inicia nesta quarta-feira (28) a sua caminhada na Copa do Brasil de 2020. E como garantiu a vaga na Conmebol Libertadores na última temporada, o Peixe entra na competição nacional já nas oitavas de final. Pelo duelo de ida do mata-mata, os comandados de Cuca recebem o Ceará, às 16h, na Vila Belmiro.

“Temos o fator casa nesse primeiro jogo. A ausência da torcida nos jogos na Vila tem feito muita falta para nós, pois o calor deles faz a diferença dentro de campo. Mas não vamos nos apegar nisso, pois sabemos que o Ceará é uma equipe qualificada e temos que fazer um grande jogo. Precisamos fazer gols nessa primeira decisão e assim poder decidir lá com uma vantagem”, afirmou o lateral-esquerdo Felipe Jonatan.

O camisa 3, inclusive, foi o autor do único gol na vitória santista por 1 a 0 sobre o Ceará pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Fortaleza. Criado nas categorias de base da equipe cearense, Felipe até espera fazer valer novamente a ‘lei do ex’, mas pensa primeiro em ver o Santos FC saindo com a vitória.

“Espero ajudar a equipe. Se puder fazer um gol de novo, claro que vou ficar muito feliz. Nossa ambição é chegar na final e ser campeão dessa Copa do Brasil. Primeiramente espero atuar bem, e com isso a vitória será consequência”, concluiu o lateral.

 

Comentários Facebook