Rotam prende sete homens que planejavam aplicar golpe em Cuiabá

33


Uma equipe da Rotam prendeu nesta quinta-feira (21.01), sete homens por formação de quadrilha, tráfico de droga e estelionato, no bairro Bela Vista, na capital.

Os policiais estavam em patrulhamento e viram dois homens entrando em um lava jato. Foi iniciado o procedimento de abordagem e já no pátio de estabelecimento comercial um homem teve um ataque epilético.

Dentro do imóvel seis suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos. Um deles carregava meia barra de maconha. Durante a entrevista, o bando confessou que estava reunido para aplicar o golpe de compra e venda pela internet.

O suspeito que passou mal, foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá, recebeu atendimento médico e liberado. Ele se juntou a quadrilha na condução até a delegacia.

Foram apreendidos 18 celulares, jóias, um relógio e dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook