Romero pede que mídia valorize seus gols: "Não vim fazer malabarismos"

735
Ángel Romero Corinthians (Foto: Marcelo Braga)Romero quer ser mais valorizado com os gols que tem feito no Corinthians (Foto: Marcelo Braga)

Romero segue chateado com o tratamento que recebe por parte da imprensa no Brasil. Artilheiro do Corinthians na temporada com 15 gols e maior artilheiro da Arena Corinthians, com 16, o paraguaio voltou a pedir que os jornalistas valorizem o que ele tem feito dentro de campo.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

? Com a torcida não tenho nada contra, só palavras de agradecimento. Mas tem imprensa, caras que falam coisas que não são verdade, perguntam por que estou aqui. Esses caras têm de saber quem eu sou, não vim para roubar. Sou titular e artilheiro do time, o que era meu objetivo. Estou bem, mas para a imprensa nunca está bem. Quando montam um time, Romero sempre tem de ser reserva. Artilheiro tem de jogar ?  destacou ele, que disse que faz o que é pago para fazer:

? Venho para fazer gol, me contrataram para isso, não para fazer malabarismo no farol. Se tenho técnica ou não, é outra coisa. Mas se faço gol, é bom. Para mim, as críticas são injustas agora. Ano passado ok, esse ano não ? comentou ele, que passou em branco contra Cruzeiro, pela Copa do Brasil, e Flamengo, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS: Corinthians programa exames para Jô, que deve assinar nesta terça

Com contrato até 14 de julho de 2019, o jogador de 24 anos ganhou valorização ao ser chamado pelo técnico Arce para jogos da seleção paraguaia, participando inclusive do gol da histórica vitória por 1 a 0 contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa. Questionado se estará no Timão no ano que vem para poder talvez usufruir da tão sonhada vaga da Libertadores, não garantiu:

? Ainda não sei, acho que é muito cedo para falar sobre isso ainda. Vamos
jogar seis finais e quando acabar o campeonato vou falar com meu
empresário e com as pessoas do Corinthians para ver o que vai acontecer
lá na frente ? afirmou.

Na primeira “final”, o Corinthians enfrenta a Chapecoense, sábado, às 16h30, em Itaquera.


Comentários Facebook