RESULTADOS DO JOGOS DESTE FIM DE SEMANA DO PELADÃO

1781
O maior campeonato amador de futebol de Mato Grosso, prosseguiu neste fim de semana, sábado e domingo, já na sua fase de Oitavas de Final

A rodada começou no sábado (21.05) no mini estádio do Pedregal com o time da Liga da Justiça vencendo ao time do Luxuria do bairro Mapin, em Várzea Grande por 2 a 0. No mini estádio do Santa Izabel, em Várzea Grande, o Luxuria empatou com o Primos do bairro CPA-IV, em 1 a 1 e no mini estádio do bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, o São Cristovão B venceu ao Skoll Fut do Santa Izabel, em Várzea Grande por 2 a 0.

No domingo (22.05), em Bonsucesso (Várzea Grande), o Al Shabah empatou em 1 a 1 com o Manchester United do bairro Ribeirão do Lipa em Cuiabá. Em Souza Lima, também em Várzea Grande, a Seleção Evangélica venceu ao SN Futebol Clube por 3 a 1. Já em Capão Grande, o Nova Várzea Grande venceu ao time do Pedra 90 de Cuiabá, por 1 a 0. No primeiro estádio de Cuiabá, onde nas décadas de 30 e 40 do século passado, eram realizados os jogos dos nossos campeonatos amador, o campo do Colégio Liceu Cuiabano, o time do Ousadia & Alegria do CPA 3 venceu ao time do Unidos da 19 do Cristo Rei, Várzea Grande, por 1 a 0 e no mini estádio do Jardim Paulista, o campo do Juventude, o Barcelos futebol Clube venceu bem time do Sport Fazendinha de Várzea Grande, por 3 a 1.

Nesta fase a competição apresenta uma novidade. Como são jogos de ida e volta, ou seja, dois jogos para decidir que passa para a fase seguinte, o time que perder por três ou mais gols de diferença, jogando em seus domínios, estará automaticamente eliminado, sem a necessidade da realização do segundo jogo.

Comentários Facebook