Remo-PA bate o Náutico na rodada da serie B

24


O Remo superou o Náutico, por 1 a 0, em partida realizada no Baenão, em Belém do Pará. A etapa inicial terminou sem gols, mas foi movimentada. Ambos os times criaram oportunidades, mas os goleiros Thiago Coelho e Alex Alves fizeram boas defesas para evitar as bolas na rede

O Remo superou o Náutico, por 1 a 0, em partida realizada no Baenão, em Belém do Pará. A etapa inicial terminou sem gols, mas foi movimentada. Ambos os times criaram oportunidades, mas os goleiros Thiago Coelho e Alex Alves fizeram boas defesas para evitar as bolas na rede.

No segundo tempo, o Leão Azul teve o domínio das ações ofensivas e finalizou mais que o dobro do Timbu. Lucas Tocantins, Arthur e Jefferson criaram boas oportunidades, mas a bola não foi para as redes. Aos 47 minutos, o Náutico perdeu o zagueiro Carlão, expulso, pelo segundo cartão amarelo.

O jogo se encaminhava para um placar sem gols, porém aos 52 minutos da etapa final, Gedoz cobrou o escanteio pelo alto, Jefferson desviou de cabeça na primeira trave, para vencer o goleiro, fazendo o primeiro e único gol do confronto.

fonte> https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/serie-b-vila-nova-go-supera-o-goias-no-classico-remo-derrota-o-nauti

Comentários Facebook