Regularizado, Vinicius fica àdisposição do Náutico para sábado

429
Vinicius Náutico (Foto: Hildo Neto / Assessoria de Imprensa do Náutico)Vinicius é regularizado no Náutico (Foto: Hildo Neto / Assessoria de Imprensa do Náutico)

O meia Vinicius foi apresentado e regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quinta-feira. Como vinha com regularidade no Atlético-PR, no antigo clube, tanto que sua última partida com a camisa rubro-negra foi há pouco mais de duas semanas, o jogador já pode estrear pelo Náutico na próxima partida, contra o Vila Nova, em Goiás, neste sábado.

– Estou bem fisicamente. Meu último jogo foi contra o Flamengo (19ª rodada da Série A do Brasileirão), mas também vinha treinando normalmente. No mais, já estou apto, só
depende do professor Gallo. Estou à disposição.

O jogador é um velho conhecido da torcida alvirrubra, depois de uma boa passagem no Timbu na Série B de 2014. Na época, tinha destaque. Hoje, a briga no meio de campo é forte. Hugo e Renan Oliveira vêm com uma sequência de jogos como dupla na área.

–  Estou procurando me adaptar o mais rápido possível.
Independente de quem jogar dos três, o Náutico fica bem servido.
Venho para somar. O time têm jogadores de qualidade como Renan Oliveira e Hugo,
Esquerdinha está voltando.

Para o técnico Alexandre Gallo, Vinicius foi um ganho muito positivo para o time. Com a pubalgia de Esquerdinha, que o deixa fora de campo desde a segunda rodada do primeiro turno da Série B, e a saída repentina de Caíque Valdivia, treinador precisava de mais peças no elenco.

– Quando eles (diretoria) falaram do Vinícius para mim eu falei uma palavra tradicional
aqui do Recife: “Bora”. Um jogador da qualidade dele, que tem um
histórico técnico positivo. Os jogos que acompanhei em sua carreira,
principalmente no Fluminense, gostei bastante. A gente teve um ganho
muito positivo com a vinda dele. Principalmente porque chegou em um
nível físico igual ao dos nossos jogadores.

Comentários Facebook