Reforço de ouro: Rodrigo Caio avisa São Paulo e volta contra o Coritiba

521
Rodrigo Caio São Paulo (Foto: Yan Resende)Rodrigo Caio exibe medalha de ouro: zagueiro volta ao São Paulo contra o Coritiba (Foto: Yan Resende)

Ricardo Gomes ganhou uma boa notícia em meio à crise do São Paulo, 11º colocado e em busca de recuperação no Brasileirão. O zagueiro Rodrigo Caio avisou o treinador que está à disposição, será relacionado e tem boas chances de jogar contra o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Morumbi.

Campeão olímpico com a seleção brasileira na Rio 2016, Rodrigo Caio foi liberado para regularizar seu passaporte italiano e não participou da derrota por 2 a 1 para o Juventude, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O documento é mais um passo dado para uma possível transferência até o dia 31, data de encerramento da janela internacional. O Sevilla é um dos interessados.

+ São Paulo conversa com Internacional e tenta empréstimo de Marquinhos
+ Santa Cruz quer Daniel, do São Paulo, mas acordo depende da CBF; entenda

Rodrigo Caio é esperado para retornar da Itália na madrugada de sexta para sábado. A previsão é de que o defensor se concentre no CT da Barra Funda logo depois de desembarcar no Brasil. Ele quer participar do treinamento de sábado com portas fechadas para a imprensa. No lado externo, a torcida promete fazer um protesto para cobrar mudanças na diretoria.

+ Maicon pede mais caráter, vontade e entrega para São Paulo sair da crise
+ Dentro e fora de campo: a árdua tarefa de Ricardo Gomes no São Paulo

Com a volta de Rodrigo Caio, Ricardo Gomes ganha mais uma opção para a defesa. Ele poderá formar dupla de zaga com Maicon. Lugano e Lyanco também são opções. Depois do duelo com o Coritiba, o São Paulo só voltará a jogar no dia 7 de setembro, no clássico com o Palmeiras.

Comentários Facebook