Rapaz é preso com porções de drogas, próximo a escola em Confresa

37

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) prenderam nesta sexta-feira (03.04) um rapaz por tráfico de drogas e corrupção de menores. Com o suspeito foram encontradas 12 porções médias de substância entorpecente, além de dinheiro oriundo da venda de drogas.

Os investigadores apuraram que em uma residência, próxima à Escola Estadual Creusli de Souza Ramos, havia uma movimentação intensa de pessoas, onde possivelmente ocorreria tráfico de drogas.

Em diligências próximas ao local, os policiais abordaram o suspeito e em uma mochila que ele carregava, estavam as porções de entorpecente, dois aparelhos celulares e R$ 145,00.

Na residência do suspeito, a namorada dele, menor de idade, informou à equipe policial que a droga apreendida pertencia a ele.

O rapaz foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Após a conclusão do procedimento policial, ele será encaminhado para a cadeia pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook