Quis pagar de machão com a mãe idosa e se fudeu na prisão. Bem feito!

703
Elisio Coutinho, covarde que agrediu a mãe idosa. [Reprodução/Internet]

Covarde da uma de machão contra a mãe idosa e se fudeu na prisão. Bem feito!!!

DE SÃO LUIZ – Elisio Coutinho, que pasmem, é bacharel em Direito, que foi filmado agredindo sua mãe idosa, idosa de 84 anos, no dia 26 deste mês, foi preso pela delegada Igliana Freitas, da Delegacia do Idoso e a vitima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito, acompanhada por uma Assistente Social da Delegacia do Idoso.

O vídeo em que ele aparece agredindo a própria mãe, revoltou internautas do pais inteiro, foi gravado por sua própria esposa. Ao ser preso, o covarde disse que o vídeo sofreu alterações e o conteúdo real não era aquele mostrado. “Eu vou fazer com que tudo isso seja esclarecido e a verdade venha à tona. Acontece que nem tudo é do jeito que se vê“, afirmou.

Após algum tempo de negativas, o agressor resolveu mudar de tática. Em sua nova versão, ele disse estar arrependido, além de sofrer com graves distúrbios mentais. “Acontece que eu estou sofrendo com um problema, eu tenho uma doença que está sendo tratada (…) se tivesse como voltar no tempo, eu nunca teria feito uma coisa daquela“, alegou. Como o vídeo gerou uma comoção muito grande, diversas noticias sobre o assunto não param de surgir. A ultima delas se trata de uma suposta agressão que o homem teria sofrido no presidio.

De acordo com essa nova informação, que já viralizou, Coutinho foi humilhado e severamente espancado pelos demais presidiários. Ele teria sido despido e obrigado a dançar enquanto repetia que: “Era um filho mau, um mostro“. O homem ainda teria apanhado tanto que o seu intestino acabou sendo perfurado.

O Bacharel em Direito teria sofrido o devido corretivo por parte dos outros presos no presidio onde está preso. [Reprodução/Internet]
Comentários Facebook