Quem com ferro ferre, com ferro será ferido. PSDB quer cassar Toninho de Souza

130

Toninho de Souza, mancomunado com Misael Galvão, protagonizaram a maior vergonha da história da Câmara de Cuiabá, ao vergonhosamente atropelarem todo ordenamento jurídico no afã de cassar o mandado do vereador por Cuiabá Abílio Junior, revertida na justiça, agora prova do próprio veneno, seu partido, o PSDB, quer cassar seu mandato por infidelidade partiria, por estar apoiando a candidatura ao Senado de Carlos Fávaro

[Repórtermt]

CUIABÁ/MT – A Executiva Estadual do PSDB notificou a direção municipal do partido em Cuiabá para que abra processo disciplinar para expulsar o vereador Toninho de Souza (PSDB) por infidelidade partidária por apoiar a candidatura de Carlos Fávaro (PSD) ao Senado.

O documento foi recebido pelo presidente municipal do partido, vereador Ricardo Saad (PSDB), que já encaminhou ao Conselho de Ética do partido, que analisará o pedido. 

O documento foi assinado pelo presidente estadual do ninho tucano, deputado Carlos Avallone (PSDB), após vários filiados terem solicitado a expulsão do vereador que busca a reeleição e o cancelamento da sua filiação partidária.

OUTRO LADO

O vereador Toninho de Souza disse que não foi notificado do pedido de expulsão e que apenas tem feito a própria campanha. “A eleição ao Senado é uma eleição separada, e  eu estou focado apenas na minha e na do prefeito Emanuel Pinheiro”, disse.

Fonte: jornal A Gazeta

Comentários Facebook