Professora causa polêmica após imagem dela amamentando bebê durante aula ser publicada no Facebook

388

Uma professora do estado de Arkansas, EUA, está sendo criticada por levar seu bebê para a sala de aula e amamentá-lo enquanto os alunos estudavam.

A professora, que não teve o nome revelado, trabalha na cidade de Poyen, e leva o filho para a escola rural há semanas, de acordo com os alunos.

Além de tolerar a presença do bebê, outros dizem que seu choro e sua necessidade frequente de se alimentar tornaram-se um incômodo.

Professora causa polêmica após imagem dela amamentando bebê durante aula

Professora do ensino médio tem causado polêmica ao amamentar bebê durante aula para alunos em escola rural nos EUA. Imagem foi publicada no Facebook por um estudante.

“Isso é uma distração, especialmente porque temos um monte de garotos adolescentes lá dentro,” disse um aluno identificado apenas como Sally.

A professora começou a levar o bebê para o trabalho depois de voltar da licença-maternidade para a escola, que possui cerca de 250 alunos.

Um dos estudantes tirou uma foto da professora amamentando o bebê sob um cobertor e postou no Facebook.

Outro aluno teria feito um vídeo em sala de aula, onde é possível escutar os gritos do bebê. Ele afirmou que a criança é uma perturbação constante para a classe.

Mas outros discordam. “O bebê fica lá e apenas brinca com seus brinquedos, de vez em quando ele pode chorar, mas ela vai e cuida dele,” disse Tyler Rhodes.

O diretor da escola disse que os professores estão autorizados a levar seus filhos para a aula apenas em situações de emergência, chamando o caso atual de uma “questão pessoal”.

Fonte: Daily Mail

Comentários Facebook