Primeira Copa ACIC reúne os principais nomes do futebol amador do Vale do Rio Cuiabá.

41

No jogo de hoje 02/03 a equipe anfitriã do Campeonato o Vitoria empatou em 2 x 2 com a Croácia

Autor: Eraldo Mendes
Data publicação: 03/03/2019

A primeira Copa ACIC de futebol Society é uma realização da (LIEPLAER), Liga Esportiva Independente do Parque do lago e Região, sob a presidência do Jornalista e presidente da Associação de moradores do Núcleo Habitacional Oito de Março, Eraldo Mendes, e coordenador de esportes Alípio Martins.

Todos os jogos são realizados aos sábados com muita festa a partir das 14H45 hs, na Campo do Oito de Março com narração e para o publico presente pela equipe da “Comunidade Esportiva”, Narrador: Eraldo Mendes e reportagem: Guedes de Oliveira e Roberto Marques Show

A ACIC (Associação Industrial e comercial do grande Cristo Rei), sob a presidência do Advogado e empresário, Ettore Silva e do Coordenador de esportes, Ex-vereador e empresário de Várzea Grande, Nicodemos Cruz de Almeida, popular Nicão. (O Rei as Panelas), depois de firmado uma parceria com a diretoria da (LIEPLAR), realiza o primeiro evento esportivo da instituição.

A mega copa (ACIC), realiza os jogos todos aos sábados a partir das 14H45, no campo do Oito de Março, aos fundos do ginásio de esportes e da pracinha, do Parque do Lago, e policlínica do mesmo bairro, na Avenida Julião de Brito em Várzea Grande.

O público vem comparecendo em massa para assistir aos jogos que reúne os principais jogadores da região do Vale do Rio Cuiabá, “os renomados e popularmente chamados “boleiros”, pelo o alto-nível de futebol e disciplina apresentado dentro e fora do campo, que  é marca dos craques.

O coordenador de esportes da (ACIC) parabeniza a organização da competição e destaca “Essa é a primeira copa organizada na nossa gestão, quero parabenizar o nosso presidente Ettore que acatou a minha sugestão, e aprovou esta parceria, com toda certeza todos os empresários estão muito felizes com esta bela organização”, disse, Nicão.

O presidente parabeniza os empresários por entender que o esporte é uma cultura popular que reúne milhares de apaixonados pelo esporte em nossa região todos os finais de semana, desta feita não poderia ficar de fora desta competição tão importante para o seguimento empresarial.

“A previsão é que ao termino desta copa ACIC, realizaremos a primeira copa industrial do grande Cristo Rei, onde todos os time representarão uma empresa da região”, disse Ettore.
A preliminar de todos os jogos fica por conta da escolinha de futebol Boa Esperança do bairro Oito de Março, sob a direção geral de Dona Maria de seu marido, Biuá, e de  seu filho, o craque de bola NENEM, em parceria com associação de moradores sob a presidência do bairro, jornalista, Eraldo Mendes.

A escolinha do Oito de Março teve sua fundação e seu lançamento no dia da abertura da primeira copa ACIC, e já conta com 40 crianças de 6 a 14 anos matriculadas par receberes acompanhamentos e treinamentos semanais.

Comentários Facebook