Prefeito Emanuel Pinheiro inaugura praça, estacionamento e academia ao ar livre no CPA IV

85

Moradores da Vila dos Expedicionários no CPA IV agora terão um local para manter a forma física próximo de casa 

CUIABÁ – Na noite da quinta-feira (24), o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) inaugurou na Praça dos Expedicionários, estacionamento e academia ao ar livre na Avenida Pica Pau, no bairro CPA IV. Acompanhado dos secretários José Roberto Stopa, Wanderlúcio Rodrigues e Leovaldo Sales. Dos vereadores por Cuiabá Macrean dos Santos, Luiz Sergio e Adevair Cabral.

O orador oficial do evento também convocou para estar ao lado das autoridades presentes, a atual presidente do bairro CPA IV, os pastores Dejanir da Igreja Batista e Domingos da Assembleia de Deus e o expedicionário senhor Davino Etelvino da Silva, 96, ex-combatente da 2ª Guerra Mundial, que integrou a Força Expedicionária Brasileira (FEB) por ocasião do conflito mundial.

A primeira a falar foi a presidente do bairro CPA IV, senhora Alzenir Santana, que por mais de 20 minutos não fez mais do que elogiar o prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário Stopa. Em seguida, falou o próprio secretário Stopa que discorreu sobre os procedimentos e os gastos com a obra. Ele disse que: “Talvez, né prefeito, na semana que vem já estaremos também trabalhando nas praças da 3ª e 4ª Etapas que receberão o mesmo tratamento dado a esta que está sendo inaugurada no momento“.

Por sua vez, o vereador Macrean dos Santos, enalteceu a grande administração que Emanuel Pinheiro vem fazendo à frente da prefeitura de Cuiabá. Gestão humanizada, que não está medindo esforços para melhorar a saúde e a educação da capital. Ele lembrou que com a construção de redutores de velocidade construído na Avenida Pica Pau que não permite mais que os motoristas desenvolvam altas velocidades naquela via publica, que agora estão se utilizando da rua que passa atrás da praça, o que está deixando os moradores com medo, apreensivos e indignados com os que desenvolvem alta velocidade naquela via residencial.                                                                                                 

Comentários Facebook