Por vice-liderança, Matheus Ribeiro aprova Atlético-GO "secar" o Ceará

502

O foco do Atlético-GO já está no Ceará, mas não somente porque o Vozão é o próximo adversário na Série B. Antes, o Dragão precisa torcer contra o clube nordestino para não perder a vice-liderança. O Alvinegro encara o CRB na sexta-feira no Castelão, em Fortaleza, e, se vencer, devolve o Rubro-Negro à terceira colocação na tabela. Diante disso, o lateral direito Matheus Ribeiro fala em “secar” o concorrente direto antes de qualquer coisa.

– Ultrapassamos o Ceará com a nossa vitória, mas é um time que tem muita qualidade e pode vencer em casa. Se fizer isso, nos tira da vice-liderança. Vamos tentar secar.

Matheus Ribeiro, lateral do Atlético-GO (Foto: Comunicação/Atlético-GO)Matheus Ribeiro durante treino: lateral direito já coloca foco do Dragão no Ceará (Foto: Comunicação/Atlético-GO)

Matheus aproveitou para também enaltecer o gol do Atlético-GO na vitória sobre o Brasil de Pelotas, na terça-feira. A jogada começou com um desarme de Magno Cruz no campo de defesa, e o próprio meia-atacante apareceu na grande área para concluir. Exemplo perfeito de transição ofensiva ou, em outras palavras, uma aula de contra-ataque.

– Trabalhamos muito isso durante a semana. O professor sempre nos cobra para sairmos em velocidade. Ontem fomos felizes e conseguimos fazer o gol assim.

> Inteligência e aula de contra-ataque: Cabo elogia gol do Atlético-GO no RS
> Seis pontos na mala: Atlético-GO e Goiás retornam juntos após vitórias

Comentários Facebook