Por título do Brasileirão, Zeca diz que fica no Santos até o fim do ano

424
Zeca, Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)Zeca será titular do Santos contra o Figueirense, no domingo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O lateral-esquerdo Zeca garantiu, nesta sexta-feira, que não deixa o Santos pelo menos até o fim do ano. Perto do fim da janela de transferências internacionais, que fecha no próximo dia 31, o jogador admite que recebeu proposta para se transferir para a Europa, mas optou pela permanência.

Antes de sair do Peixe, Zeca quer conquistar um título de grande expressão ? ele foi titular no Campeonato Paulista deste ano. O objetivo do lateral-esquerdo, agora, é ajudar o Alvinegro na campanha do Brasileirão.

? Eu fico no Santos esse ano. Isso já foi conversado. Espero fazer história no clube. O futuro deixo para Deus e converso com minha família. Conversei com o Dorival após a Olimpíada. O foco é aqui e queremos trabalhar para levar o Santos ao título (brasileiro) ? disse o lateral em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

+ Internazionale confirma chegada de Gabigol a Milão para fechar contrato

A proposta que Zeca recebeu foi do Atlético de Madri. Os valores até agradaram ao jogador, já que eram maiores do que ele recebe na Vila Belmiro, mas não foram o suficiente para convencê-lo a deixar o Santos.

? A proposta era o triplo do que eu recebo aqui, tanto luvas quanto salários. Tenho de colocar na balança o que o Santos fez por mim. O Dorival me deu oportunidade. Sei que o Santos vai me valorizar e os dois lados ficarão bem ? completou.

Comentários Facebook