Ponto de droga é fechado em residencial na rodovia Emanuel Pinheiro e mulher presa em flagrante

56

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) fecharam um ponto de venda de drogas e prenderam uma mulher em flagrante, no final da tarde desta quarta-feira (22), no residencial Milton Figueiredo, na Rodovia Emanuel Pinheiro, na Capital.

A equipe da DRE recebeu denúncia sobre a venda de entorpecentes em uma das ruas do residencial e em diligências, os policiais conseguiram averiguar que a mulher tem ligação com uma facção criminosa e que a casa tinha frequência constante de pessoas.

Em monitoramento no local nesta quarta-feira, os policiais flagraram o momento em que uma pessoa comprava drogas com a suspeita, na frente da residência. Com a mulher foi encontrada mais uma porção de entorpecente, escondida na roupa, e o dinheiro da venda. Nas buscas no interior da casa, os investigadores localizaram mais R$ 415,00.

A mulher de 27 anos foi encaminhada à DRE, junto com os materiais apreendidos. O rapaz que comprou o entorpecente também foi conduzido e após ser ouvido pelo delegado, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e depois dos procedimentos foi encaminhada à penitenciária feminina.

Denúncias

A população pode colaborar com denúncias pelo Disque 197 ou diretamente à DRE no whatsapp (65) 99989-0071 ou no e-mail: denunciasdre@pjc.mt.gov.br. O sigilo das informações é garantido.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook