Policiais prendem homem em flagrante por roubo no CPA

34


Neste sábado (16), policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem de 19 anos por roubo, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, na capital. A vítima da tentativa de roubo a veículo foi agredida pelo suspeito.  

Por volta das 10h, os policiais militares, via 190, foram informados de que um homem estaria armado nas proximidades da Praça Cultural no bairro CPA I, e que ele havia tentado roubar uma caminhonete. 

De imediato, os policiais foram até o local e encontraram o homem que havia sofrido a tentativa de roubo.

A vítima estava ensanguentada após ser agredida a coronhada pelo suspeito. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi rendido pelo suspeito armado com um revólver; ele teria roubado a chave da caminhonete e alguns de pertences pessoais da vítima e fugido.

Testemunhas indicaram a residência em que o suspeito havia entrado após a prática do crime.  Os policiais solicitaram apoio do Batalhão Rotam e do Ciopaer e cercaram o local. O homem foi preso no imóvel, ele estava com uma joia e o relógio da vítima.  

Durante a diligência, a PM ainda localizou no telhado da residência, o revólver calibre 38 e uma mochila contendo um bloqueador de sinal e dois carregadores de parede e veicular que estavam no telhado de uma casa onde o suspeito havia tentado se esconder da polícia.  

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cuiabá. 

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook