Policiais impedem fuga e prendem dupla por homicídio em Alto Paraguai

18


A Polícia Militar prendeu dois homens (19 e 20 anos) por homicídio doloso consumado, porte ilegal de arma de fogo, e  outros crimes, no último domingo (21.02), em Alto Paraguai. Os suspeitos foram presos por atirarem na vítima identificada por Jovane Almeida da Silva, de 30 anos. 

Por volta das 23 horas, os policiais que estavam em rondas pelo bairro centro, se depararam com os suspeitos em uma motocicleta em alta velocidade. A dupla caiu do veículo e os policiais fizeram a abordagem aos dois homens, um revólver cal 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta. 

Os suspeitos relataram à polícia que estavam fugindo após terem invadido a residência de Jovane Almeida da Silva e matá-lo a tiros. A PM verificou  a informação sobre o homicídio e teve a confirmação dos fatos. Os policiais deram voz de prisão aos dois homens e os conduziram à delegacia. 

De acordo com  informações da equipe que atendeu o homicídio, a vítima foi baleada no tórax. A esposa da vítima contou ainda que estava em casa, quando o marido entrou em casa correndo, dizendo que havia se envolvido em uma briga de bar, em seguida, os suspeitos invadiram o imóvel do casal e atiraram na vítima, que morreu no local. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook