Policiais encontram motocicleta e aspiradores em terreno baldio em Lucas do Rio Verde

36


Policiais do 13º BPM de Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá) recuperaram na manhã desta sexta-feira (15.01), uma motocicleta e dois aspiradores, no bairro Jardim Amazonas.

Os policiais estavam em diligência na busca dos suspeitos que tinham furtado os aspiradores de uma loja quando perceberam um dos eletrodomésticos em um matagal.

No mesmo local estava em veículo VW Quantum branco, o outro aspirador e uma motocicleta Yamaha preta, com placa da cidade de Várzea Grande, com queixa de furto, além de documentos pessoais e exames médicos no nome de duas pessoas.

A situação do Quantum estava regular e continuou no local, sendo encaminhados à delegacia os aspiradores e a motocicleta.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook