Policiais descobrem que suspeito de furto é foragido da justiça

32


Policiais militares do 4º Batalhão prenderam nesta quarta-feira (28.10), um homem por furto, na área central de Várzea Grande. Durante o procedimento, foi descoberto que o suspeito é procurado com mandado expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá, o crime não foi especificado.

A informação descrevia que dois homens tinham furtado um pneu de uma caminhonete S10 branca. Moradores tinham rendido um deles, enquanto o outro conseguiu fugir.

No local, o suspeito estava próximo do seu veículo Fiat Pálio branco, e dentro do carro estava o pneu furtado. Ele passou o primeiro nome do comparsa, mas não assumiu ter participado do crime.

Na consulta do seu nome foi descoberto que ele era foragido. O segundo criminoso não foi localizado. O dono da caminhonete foi procurado pela redondeza, mas sem sucesso.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook