Polícia Militar recupera mais de cem joias avaliadas em R$ 14 mil

30

Policiais militares do 6º Comando Regional recuperaram, na madrugada desta quarta-feira (08.06), R$ 14 mil em joias que foram furtadas de um estabelecimento comercial na região central de Cáceres (221 km de Cuiabá). Um homem, de 37 anos, foi preso com as peças escondidas em uma mochila.  

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados, via Ciosp, de que havia ocorrido um furto pelas proximidades. Conforme o registro policial, o suspeito teria utilizado uma barra de ferro para quebrar a grade, os vidros e invadido o local. 

De posse das características do homem, os policiais deram início as diligências e rapidamente o localizaram na Avenida Getúlio Vargas com a Rua Tuiuiú, com uma mocila nas costas. 

Durante buscas, os policiais identificaram cem anéis, um par de brincos e uma corrente. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook