Polícia Militar recaptura foragido de penitenciária de Várzea Grande

19


A Polícia Militar recapturou, na tarde desta sexta-feira (14.01), em Cáceres, o reeducando Leandro Peron, que havia foragido do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, na noite da última quarta-feira (12.01).

Após receber denúncias via 190 de que um foragido da penitenciária de Várzea Grande estaria passando pela cidade de Cáceres, os policiais entraram em diligência e localizaram o reeducando trafegando em um táxi, na Avenida São Luiz, próximo de uma faculdade.

A abordagem ao veículo e aos ocupantes foi realizada, sendo identificado o foragido como o passageiro do carro. O motorista do veículo afirmou que recebeu a corrida na cidade de Várzea Grande e que teria como destino o município de Mirassol D’Oeste.

Diante dos fatos, o reeducando recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Cáceres para o registro da ocorrência. O motorista também foi levado para prestar esclarecimentos.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook