Polícia Militar prende dupla e recupera objetos furtados de loja de ferramentas

25

Policiais militares prenderam em flagrante dois homens pelo crime de furto, na madrugada desta quarta-feira (20.07), no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Com os suspeitos, de 18 e 20 anos, a PM apreendeu diversas ferramentas furtadas de um estabelecimento comercial horas antes.

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento por volta de 02h, a equipe da 25º Cia Independente da PM visualizou dois indivíduos carregando uma mochila colorida. Os suspeitos apresentaram nervosismo ao encontrarem a viatura policial e tentaram empreender fuga, sem sucesso.

Durante abordagem e revista à mochila, foram localizados diversos objetos como furadeiras, serradeiras, lixadeiras, martelos e baterias. Questionados sobre a procedência dos produtos, os suspeitos confessaram que os equipamentos haviam sido furtados de uma loja de ferramentas momentos antes.

Os homens informaram ainda que teriam cometido o crime na companhia de outros dois homens e que mais objetos furtados estariam escondidos nos fundos do terreno do estabelecimento. 

Os policiais militares se encaminharam ao local informado e encontraram outros objetos, como inversor e cabos de solda, bicos de maçarico, jogo de chaves de ferramentas e carregadores. Indagados sobre os outros suspeitos, os criminosos não revelaram a identidade dos comparsas.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com todos os materiais apreendidos, para registro da ocorrência e demais providências. A PM segue em diligências em busca dos outros suspeitos foragidos.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook