Polícia Militar prende dupla e impede furto à agência bancária em Juína

33

Policiais militares frustraram uma tentativa de furto a uma agência bancária, na cidade de Juína, no final da noite de sábado (09.07). Na ação, dois homens, de 19 e 20 anos, foram presos em flagrante e equipamentos utilizados no crime foram apreendidos.

Por volta de 23h15, a equipe do 20º Batalhão da PM recebeu denúncias via 190, informando sobre a presença de duas pessoas dentro de uma agência bancária, no centro da cidade. Segundo o denunciante, os suspeitos teriam invadido a sala de armas do banco.

Imediatamente, os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e realizaram cerco à agência bancária. Neste momento, foi visto um dos homens pulando o muro com uma arma em mãos.

Foi ordenado que o suspeito jogasse a arma no chão, sendo identificado posteriormente se tratar de um simulacro de arma de fogo. O suspeito ainda tentou fugir mas foi detido metros depois. Enquanto isso, o segundo suspeito se rendeu à equipe policial e não apresentou resistência.

Diante da situação de flagrante, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Juína. Dentro da agência bancária os policiais militares encontraram equipamentos comumente utilizados neste tipo de crime como marreta, alicate, pé de cabra e lanterna, todo o material também foi apreendido.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook